PIC-NIC-SEM-FRONTEIRAS 02/10 – UFSCTOCK

Depois de um Sábado chuvoso, o que deixou o pessoal do S.F. apreensivo, no domingo a chuva passou e um sol se abriu para que o Coletivo Sem Fronteiras realizasse mais um de seus pic-nic na Praça da Reitoria da UFSC. Um lugar que na maioria dos finais de semana se mostra abandonado pela cidade desta vez presenciou algo histórico.

O UFSCTOCK [ufsctock.com/muitamistura] realmente mexeu com todos que tiveram o prazer de participar desse evento. Através de um cenário Universitário, onde a realização de festas está proibida, o Coletivo Cardume e seus colaboradores passaram por cima de qualquer barreira prevista por palavras e realizou um EVENTO de manifestação independente popular e cultural que fez com que qualquer pessoa presente na UFSC se sentisse orgulhosa dessa nova aquisição da cidade.

Dentro desse histórico acontecimento, o Coletivo Sem Fronteiras teve a honra de realizar o seu Pic-Nic. A nossa mesa como sempre, cheia de frutas, assim como a quantidade de Slack Lines  nas árvores que mais pareciam trampolins para a galera equilibrista que cresce a cada dia na cidade. Agradecimentos especiais a todos que trouxeram seus amigos, cachorros, bikes, e a todos que fizeram as fotografias ficarem bonitas, tenho certeza que gostaram da grama, há muito mais delas pela cidade.

Parabéns Coletivo Cardume pelo evento proporcionado para a cidade, o Coletivo Sem Fronteiras se sente lisonjeado por ter participado dessa nova história que está começando na cidade, o UFSCTOCK.

Fotos [aqui]

1 thought on “PIC-NIC-SEM-FRONTEIRAS 02/10 – UFSCTOCK

  1. Pingback: Nota de Esclarecimento | Coletivo Sem Fronteiras

Leave a comment